Página do grupo de Rap que representa Embu-Guaçu desde 1992.

terça-feira, abril 25, 2006

O trampo continua em andamento

Quinta-feira passada, dia 20/04, gravamos mais um som q denominamos "Na vida real", produzido pelo Marco ( o cara prodúz muito!!!). Aqui vai um trechinho só pra instigar:
refrão :
Na treta, zica, na festa, na pista, na noite, na rua, na vida real
vô q vô, fazê o q se eu tô na fronteira entre o bem e o mal

Fator :
eis aqui um marginal convícto,
de aspécto periférico explícito
na área desde 1972,
desde pouco tempo depois me interando
subindo, descendo, vivendo, aprendendo
onde raposa dá pelé e coruja faz acerto
represento em qualquer pitch
sou rimador de elite
linha de frente, verbo influênte capicci ?
afro-descendente de sangue quente
combatente, contundente...

Lobão :
Lobão, herdeiro do brasão dos Galvão
também remanescente da era-função
torcedor do timão por opção
maloqueiro de bom coração
preto que nem carvão, dô meus pulo toda mão
tipo assim: eu por mim no corre do dim-dim
gato escaldado, fico cismado se olhar muito pra mim
tipo camaleão, metamorfose ambulante
é 1-2 pra mudar de cidadão pra meliante
o q me fáz mais um plebeu confinado
no ponto imaginário entre o certo e o errado...

Quer mais ? Talvêz no encarte !