Página do grupo de Rap que representa Embu-Guaçu desde 1992.

segunda-feira, agosto 21, 2006

Não rolô, fazê o quê ?

Domingão loco, cheio de espectativa, lá estava eu e o J.C., 9 da manhã no comício do Lula em Osasco.
Dia estranho, hora ensolarado, hora chuvoso.
Pensando bem, tratando-se de São Paulo, até q não é estranho.
Mó rolê de Osasco pra Lapa de buzão e da Lapa até o Sesc na sola.
Logo na entrada tinha uma rapa dançando break ao som de James Brown, o show havia começado.
como estava um pouco cedo, ficamos no rolê pelo sesc esperando o Kleber pra dar um toque pra ele q o Blokaus tá na área, apesar do restante do pessoal não ter chegado ainda.
Bom, pra abreviar a idéia, entramos e curtimos uma performance da hora da banca Clã Leste, entre outras coisas, mas o Blokaus se atrasou (com esseção de mim, é claro) e acabou não rolando o show q eu anunciei, portanto, qm foi, desculpaí, fica pra próxima.
Qto ao disco, tá qse pronto !!!!!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e eu já ia me desculpar por não ter ido!

22/8/06

 
Anonymous Anônimo said...

Q treta hein !!!
Mó correria tua e os caras não colam no horario? embaçadoooo.

Lambãooooooo kd vc maluco? se adianta mano, quando se vim aqui em casa não te mostro mais basquete rs.

Tão marcando bobeira, to ligado que ta sendo mó luta pra conquistar o espaço, então tem q dar mais valor as novas oportunidades.

Jurif

2/9/06

 

Postar um comentário

<< Home