Página do grupo de Rap que representa Embu-Guaçu desde 1992.

quinta-feira, novembro 01, 2007

renascimento




salve, salve à todos q acompanharam este blog, como tbem a tragetória do Blokaus até aqui.


amanhã, dia 02/11 o Blokaus estaria completando 15 anos de existência, é tempo pra caramba, muitos casamentos duram menos q isso, mtas amizades duram menos q isso, portanto só tenho à agradecer por tudo o q me foi proporcionado atravéz dessa familia.


como cada cabeça é um mundo, e , de acordo com pesquisas científicas, os mundos estão se afastando desde a explosão do big bang, qm sou eu pra contrariar ?


hoje se inicia uma nova fase pra mim, pros meus manos, e , de repente, pro rap nacional tbem.


não farei mais postagens neste blog, não carregarei mais o nome Blokaus, mas o trampo continua.


a partir de agora, minhas postagens estarão em http://fatorautonomo.blogspot.com/, pode clicar q já tem alguma coisa lá.


a produção do disco continua, agora mais rápido q nunca, as apresentações continuam, e tudo o mais continua.


acredito q puxando a responsa pra mim e assinando embaixo, vou poder fazer mais, me dedicar mais, me preocupar mais, enfim, se EU tiver q responder, q assim seja e q seja justo !!!!!!!!!!


conto com o apoio dos irmãos e das irmãs nessa caminhada, q por um lado continua e por outro se inicia agora.


é isso !!!




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mano, que bomba !
Na real, sinceramente falando estou sendo hipócrita. Bomba P#@$$ nenhuma, O "autonomo" já existe a anos, acho que desde a saída do Doctor.

Creio eu, que deve ta sendo embaçado colocar essas palavras e devem ter sido exaustivamente pensadas, talvez um reflexo do "serpente no meu sonho" sei la... não quero prejulgar nada e ninguém.

Não sei quais foram as circunstâncias pra botar isso de vez pra fora, mas tens meu apoio.
Qualquer hora, que puder, cola em casa, fiquei meio chocado com a parada e se puder de alguma forma ajudar.... já sabe conte comigo.
To indo visitar o novo espaço.
Boa sorte na correria...

1/11/07

 

Postar um comentário

<< Home