Página do grupo de Rap que representa Embu-Guaçu desde 1992.

quarta-feira, maio 17, 2006

American Grafitt



Essa foto foi tirada no American Grafitt, no inesquecível concurso Rap`tha house, em 1997, conseguimos o
primeiro lugar nessa eliminatória, quem tava lá, com certeza se lembra.
A festa era animada por Ugly C.I. e Max B.O. freestylizando e vinha gente de vários lugares do Brasil para concorrer. No momento me lembro de alguns: Mo Moura, Queima de Arquivo, Sistema Rapers, Vós Ativa, SNJ( aquele mesmo, cantando Mundo da lua ), Pretos Atuais e muitos outros que não consigo me lembrar agora.
Até a semi final foi da hora, mas infelizmente, a final nunca aconteceu.
Na minha mente, uma pergunta permanece: como estaria a cara do rap –nacional se esse concurso tivesse terminado?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E ai Fator, Fmz?

Essa pergunta é só Deus memo pra responder.... Mas eu acredito que essa fase serviu para cada um que participou desse lance, conhecer o seu potencial, tanto musical ideológoco, quanto na vida pessoal rotineira...Daquele época pra cá....muitos amadureceram pelo tempo...outros amadureceram pela idade....mas os felizardos são os que souberam encontrar seu espaço dentro da sociedade que nos precionavam não ´so pelo nossa ideologia mas tb pelos nossos endereços e confeccionaram seu destino de forma inteligente...

È assim Xará....
Muita fé no espaço que vc´s escolheram que eu respeito... como vcs respeitaram o meu....
Paz a mil....

Jhonny

9/10/06

 

Postar um comentário

<< Home