Página do grupo de Rap que representa Embu-Guaçu desde 1992.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Salve, salve rapa!
Desculpa aí a ausência, sei q tenho andado meio distante do blog, e de tudo o mais.
a vida faz isso com a gente e a vida cobra da gente atravéz da familia, dos amigos, dos deveres, mas tamo aí de novo pra atualizar as idéias.
Sábado passado rolou uma festa lá na nossa quebrada ( Embu Guaçu), na escola Leonice Aquino de Oliveira, realizada pelas professoras do Escola da Família, e fomos convidados pra fechar a festa (ó só q moral!).
Foi mó barato, tinha uma rapa dançando break, uma pá de gente fazendo grafite, o som tava redondinho e o pessoal animado até umas hora. digamos q foi 90 por cento de Hip Hop, porque tinha uma dupla de meninas cantando, e muito bem por sinal, músicas pop, mas firmesa total, já q emprestaram os microfones sem fio pra nós (maloqueiro tem o dom da conversa).
Também se apresentou o grupo Herdeiros do Caos, lá da qbrada, q mandou mto bem.
O grupo Sublebação se apresentou junto com a gente pra não ocupar mto tempo e devo dizer q gostei mto da experiência, vivendo e aprendendo.
Tivemos tbém a satisfação de rever os parceiros de miliano: Paulinho, q agora é vocalista do Começo de Conversa e o Jean, q agora é chargista ( ou cartunista, sei lá qual a diferença) e é conhecido como Pires.
Bom, foi isso.
Agradecemos a iniciativa da professora Luciene e as outras professoras q eu não lembro os nomes no momento, mas fico devendo essa.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Blokaus!

Vcs mandaram tão bem no evento da escola Leonice que já temos uma nova proposta pra vcs...e o negócio não é na área de Embu-Guaçu, mas trata-se de uma apresentação na Universidade Anhembi Morumbi da Vila Olímpia...vcs não são fracos, não!!!
Só uma correção, meu nome é Luciane e minhas colegas são a Monica e a Ana Claudia.
Estou ansiosa por um contato de vcs pra agendarmos tudo para esse final de ano, claro se vcs toparem... Acho que vai ser uma oportunidade legal para levar a msg de vcs e do próprio Rap para um outro tipo de público e mostrar o que a periferia tem de melhor.
Ah! não esqueci que vc ficou de me mandar uns sons...
Valeu!!!!!!!!!!!

2/10/06

 

Postar um comentário

<< Home