Página do grupo de Rap que representa Embu-Guaçu desde 1992.

terça-feira, março 27, 2007

promessas!!!

aqui estou eu de novo me desculpando pela falta de tempo pra escrever no blog.
tô completando 3 mêses na tecnomania e mal tenho tempo de dormir.
ñ tô reclamando não, é só um comentário, nada como me sentir útil de novo e poder levar minhas filhas na sorveteria sem mizéria !!!
no final do ano passado aconteceram várias fitas q eu queria comentar com fotos, mas não mandaram as fotos pra mim ainda, como por exemplo o churrasco na casa do César ( KGB) q foi da hora e tiramos mtas fotos, eu, JC, KLJ, César, Shirlei Casa Verde, QAP, enfim mó rapa!
tbém tem várias fotos q tirei no trampo e queria postar, mas ninguém envia, não sei qual que é !!!
no início deste mês( março) voltei pro estúdio pra por vóz em mais um som e tbém tiramos algumas fotos q tô esperando mandarem pra mim, tô cobrando...
não vou prometer mais não demorar pq não tenho total controle do meu tempo, só vou prometer uma coisa...
...não fazer mais promessas !!!!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger JEAN PIRES DE OLIVEIRA said...

E AI FATOR ,FINALMENTE APARECEU , AQUI É O PIRES FALANDO ,MAS ENTENDO
A SUA DEMORA , O IMPORTANTE É QUE
TUDO ESTÁ DANDO CERTO NO TRAMPO ,VC
MERECE!É UM MANO BATALHADOR.AINDA TÔ ESPERANDO PRA FAZER A CAPA , O BARATO VAI FICAR LOUCO . VALEU VENHO FIRMEZA TOTAL

28/3/07

 

Postar um comentário

<< Home