Página do grupo de Rap que representa Embu-Guaçu desde 1992.

terça-feira, novembro 07, 2006

rancor


















Ainda lembro qdo me dei conta do qto eu sou rancoroso,
há alguns anos, no mesmo dia q decidi me livrar desse defeito.
Acho q não me esforcei mto, ou meu mto foi pouco, sei lá.
Às vezes eu acho q algumas pessoas estão na terra só pra estimular o meu pior
parazitas q se alimentam do meu despreso, mas enfraquecem na minha indiferença.
Não podem me alcançar porque estou em outro nivel,
então jogam pedras no meu caminho,
tocam minha alma atravéz de quem eu amo,
fazem questão de me lembrar q existem,
pois no meu esquecimento morrerão,
não terão existido se não forem mencionados na minha história.
Pois bem, ainda sou rancoroso.
Vingativo não, rancoroso!
Então VIVAM VERMES, VIVAM !!!