Página do grupo de Rap que representa Embu-Guaçu desde 1992.

segunda-feira, setembro 25, 2006

O que é relevante ?


Vai vendo, tem pouco tempo q eu li alguns livros do Eric Von Daniken (Eram os deuses astronaltas?, De volta às estrelas e Deuses, Espaçonaves e Terra) tbém li O Código daBíblia e Jesus Viveu na India, livros esses q me fizeram repensar uma pá de coisa, aliás, me fizeram começar a pensar uma pá de coisa.
Devo dizer, sem medo errar, q não é leitura pra qualquer um, tá ligado, e pra ter algum entendimento do q eu estava lendo, fui obrigado a começar a ler a Bíblia, o q me fêz pensar mais ainda.
Como qto mais conhecimento se adquire, mais dúvidas aparecem, andei folheando O Livro de Mormon e um livro de introdução ao Islã.
Em contra partida, lí tbém um livro q não me lembro o nome, mas fala sobre engenharia genética, Darvin, Lamark e outros cientistas.
Já havia lido O Mundo de Sofia, q fala de vários filósofos e várias teorias sobre a criação do universo e de repente descobri q tem uns parceiro q tbem tem o interesse, a dúvida, a curiosidade a respeito da origem do homem, do mundo, a finalidade de estarmos aqui, o processo da criação, se a parada for mesmo criação, o processo da evolução caso Darvin estiver certo, o processo utilizado pelos alienígenas, caso Daniken tiver razão ou, se nenhum desses acertou, qual q é, então?
Baseado nisso, um aliado me disse recentemente q eu penso coisas irrelevantes!

Será!?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

conhecimento não ocupa espaço, mas certamente desvia o tempo e o foco, a questão é, onde esta seu foco e qual valor vc da a seu tempo?
Pesando essas duas questões, tendo vc tempo e foco para ambas além de vossas responsabilidades certamente não perderá nada, o maximo que conseguira de negativo é a ignorancia dos que dispersam o tempo e o foco com outros temas.
Jurif F

31/10/06

 

Postar um comentário

<< Home