Página do grupo de Rap que representa Embu-Guaçu desde 1992.

terça-feira, abril 10, 2007


...e lá estava eu junto com o Kleber, o Roger e a Flora no Atelier fazendo música em plena terça-feira à noite. Quatro musicomaníacos q nem viam a hora passar, e eu, particularmente, qse esqueci q tinha q trampar no outro dia !
O som era ¨O veu da noite¨, da Céu, numa versão remix produzida pelo KLJ, q vai sair no próximo disco dela e no KLJ na batida volume 2.
Mano, é indescritível a satisfação de trampar com essa rapa, tanto q eu fui chegar em casa 2 e meia da manhã, fui dormir 3 e pouco e acordei 10 pras 6 pra ir pro corre diário, e se eu falar q não deu vontade de ficar mais um pouco eu vô tá mentindo !!
O importante é q o som ficou da hora ! Ó q time firmeza q eu fui me envolver !!!!!
Semana q vem tô lá de novo, é um por amor, dois também por amor (por enquanto !!).